Blog

quanto gasta a Rihanna?

28/01/2013 18:49

 
Ela contratou a hair stylist Ursula Stephen, queridinha das celebridades de Hollywood, que também é sua amiga e confidente!

 

 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a atual ruiva gasta o equivalente a R$ 36,3 mil. A hair stylist da cantora é uma das mais procuradas pelas estrelas de Hollywood. Ela se chama Ursula Stephen e é, também, amiga e confidente de Rihanna. 

 

A cantora mudou os cabelos 13 vezes desde que adotou o ruivo, em novembro do ano passado.
Rihanna vem ao Brasil este ano, para shows em setembro. As apresentações serão em São Paulo (Arena Anhembi, dia 17), Belo Horizonte (Mineirinho, dia 18), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, dia 21) e Rio de Janeiro (Rock in Rio, 23 de setembro). A cantora apresenta o show da turnê Loud, título de seu último álbum de estúdio, lançado em 2010.

Vamos rever os cabelos dela?! o/


Haja bufunfa, né meninas?! rsrs

 

Homens tambem fazem unhas

26/01/2013 22:07

 

foto-12

Hoje em dia os homens estão fazendo as unhas com mais frequencia do que antigamente. Antes um homem ir em uma manicure era dificil eles tinham muito preconceito antes homem que fazia as unhas era gay coisa mais idiota e preconceituosa.

A grande maioria dos homens roem as unhas que fica horrivel e tem uns que roem tanto que os dedos ficam todos machucados puxa aquelas pelinhas e as unhas ficam muito feias. E tem aqueles homens que deixam aquela unha do dedinho grande que fica horrivel também eles usam essa unha como cotonete muito nojento. Mas fazer as unhasnão significa pintar as unhas nem tirar a cutícula como as mulheres, significa deixá-las sempre cortadas, lixadas e limpas.

  •   Não tenha vergonha de procurar uma manicure;

  •  Não deixe suas unhas compridas, mas também não corte muito. O ideal é deixar uma bordinha branca aparecendo;

  •  Limpe embaixo das suas unhas para eliminar as sujeiras aparentes;

  •  Roer unhas e arrancar pelezinhas com o dente não é um hábito higiênico e pode causar vários tipos de micose.

Va em uma manicure a cada 20 ou 30 dias para cortar, empurrar a cuticula ou tirar, passar base ou polir as unhas. Além de uma questão estética, é também uma questão de higiene e saúde, manter as unhas sempre curtas elimpas evita certos micróbios causadores de doenças.

A aparencia das unhas é muito importante para arrumar um emprego ou um novo amor a unha diz muito da pessoa uma pessoa que roe as unhas geralmente é uma pessoa impaciente, ansiosa e uma pessoa com as unhas cuidadas da uma aparencia de limpo, higienico um homem vaidoso.

Hoje tem uma esmalte incolor para os homens que é bem legal antes quando agente passava a base nas unhas ficava brilhando e dava aquela aparencia de unha feminina agora com a base para homens ela é incolor e tem a cor fosca que não fica brilhando como os esmaltes normais e custa o mesmo preço dos outros esmaltes quando você for para a manicure leve esse esmalte no caso dela não ter.

 

 

 

 

   Não tenha vergonha de fazer as unhas!!!

Tenis masculino

26/01/2013 22:03

 

tumblr_mgxyph9WFV1s3ta44o1_500_large

Vans é uma marca calçados e vestuário dos Estados Unidos.

Iniciou suas atividades em 1966 no estado da California, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool.

Nos anos 80 virou símbolo da geração punk, passando a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo.

Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô “Snakers” e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades.

E também da pra customizar e deixa sua cara na internet da pra você pegar varias dicas colocar taxas pintar fazer varias coisas.

 

0.365x365_largetumblr_m6pgt2cSf01qaeovmo1_1280_large
boots-dope-fashion-men-shoes-Favim.com-328475_largetumblr_ls5jxhpRY01r07fkco1_500_largetumblr_m31rqa0gwA1qi1w7xo1_500_largecolors-fashion-photography-separate-with-comma-shoes-vans-Favim.com-99925_largetumblr_m83rkj6DbP1rpjdkio1_500_large

 

Cachos soltos e displicentes

24/01/2013 23:47

 

Cachos soltos e displicentes, feitos com babyliss, conquistaram de vez as celebridades (na telinha ou na vida real) e prometem desbancar o liso chapado. Para copiar o look delas, uma aula exclusiva com Marco Antônio de Biaggi, expert na técnica.

Protagonista de novela tinha que ter o cabelo liso, meticulosamente escovado, às vezes chapado, sem um fio fora de lugar. Agora, uma nova onda começa a aparecer. Do subúrbio à zona sul, da favela ao Jardim Europa, grande parte das personagens já exibe um cabelão com movimento. Em Salve Jorge, por exemplo, Morena, papel da atriz Nanda Costa, virou referência em cachos soltos. Giovanna Antonelli, a sofisticada delegada Érica, também adota o visual displicente. “Aqui no meu salão é cada vez mais raro alguma cliente pedir uma escova completamente lisa”, conta Marco Antônio de Biaggi, hairstylist do MG Hair, em São Paulo.

Marco é fã do visual selvagem, como ele costuma dizer, há mais de 20 anos. Para ficar atual, sem cachinhos de boneca, existem muitos truques. Descubra a seguir.

Aula de babyliss com o expert

Se você tem o cabelo liso, apenas seque-o e não aplique nenhum cosmético sem enxágue – Marco Antonio dispensa até o condicionador na lavagem para que o penteado tenha melhor fixação. Quem tem cabelo crespo deve fazer uma escova rápida antes para controlar o frizz da raiz. Siga os passos:

1. Separe mechas médias, de dois dedos de largura. Comece pelos fios perto da nuca.

2. Borrife um spray termoativado na mecha. O produto protege o cabelo do calor do aparelho e ainda ajuda a prolongar o resultado.

3. Enrole a mecha no babyliss posicionado na vertical. Dessa forma, o cacho fica mais bonito e você não perde o comprimento dos fios. A pontinha deve ficar para fora do aparelho, o que garante um acabamento mais moderno.

4. Depois de modelar as mechas do cabelo todo, aplique uma pomada nos fios. Atenção para a quantidade: o equivalente a uma unha do dedinho é o suficiente até para quem tem cabelo comprido. O cosmético vai garantir polimento aos fios. Espalhe-o nas mãos e penteie as mechas todas juntas, sem desfazê-las, como se fosse prender um rabo de cavalo.

5. Por fim, jogue a cabeça para a frente e, com os dedos, solte os fios que ficam colados à raiz. Balance a cabeça de uma lado para o outro para desfazer os cachos.

Escolha o seu modelador:

1. Arno Beauty Auto Style, 199,99 reais. Automático, basta apertar um botão para a mecha enrolar na haste.

2. Modelador Ceramic Fast, Philco, 79,90 reais. Revestido com plástico, protege os dedos de queimaduras e facilita o processo de enrolar as mechas.

3. Escova Modeladora Bivolt, Britânia, 29 reais. Como vem com um acessório similar a uma escova, pode ser usada para modelar ou ondular os fios.

4. Modelador Tourmaline, Taiff, 199,90 reais. De diâmetro médio, é indicado para fazer cachos naturais. Emite íons contra o frizz.

5. Prancha Cerâmica Modelle, Cadence, 44,90 reais. Com acessórios removíveis, pode ser usada como chapinha ou haste para ondular.

6. Escova Modeladora Fashion Pink, Mondial, 32,90 reais. Além da cor feminina, vem com uma escova para ser acoplada na haste que também modela os fios.

7. Modelador Titanium, da GA.MA Italy, 159 reais. De diâmetro médio, emite alta quantidade de íons negativos, para evitar o frizz.

tenis degrade

23/01/2013 22:28

TUTORIAL: Tênis Degradê.

Material:

- Corante em pó para tecido
- Água para a mistura
- Tênis Branco


Molhe o tênis até aonde quer no balde com o corante, e depois deixe a parte que quer mais escura tingindo entre 30 e 45 minutos. 
***(AHH MUITOS ME PERGUNTARAM, COM FAZER ESSE EFEITO COM CAMISETAS...É O MESMO PROCESSO.)TESTEM E ME DIGAM COMO FICOU

 

Fazendo a camiseta jeans virar outra

23/01/2013 22:26


Camisa Jeans (de preferencia usada)
1 água sanitária.
1 balde 



Pegue a água sanitária coloque dentro de um balde e em seguida coloque a Camisa até a metade, coloque metade das mangas também.Não precisa ficar bem retinho não, na verdade não tem nem como porque ela fica amassadinha, por isso que a água pega em alguns cantos e outros não. Deixe uma hora de molho.Prontinho.Podem também fazer ao inverso deixar branco em cima e o jeans em baixo, pra fazer isso é só por a camisa ao contrário. E pra nao ficar metade branca e metade colorida, e deixar com um efeito sombreado que nem na imagem...pegue uma buxinha e passe um pouco da agua na parte que ficou de fora da agua! e pronto...
(atenção:antes teste em uma camisa velha, ou um pedaço de pano...para evitar desastres)

espero que tenham gostado!

 

Versace primavera verão 2013

23/01/2013 21:31

 


 
Primavera - Verão
 
A coleção da Versace está perfeita com look´s modernos e tecidos com texturas diferentes 
a coleção nos remete ao Gladiador e sua Deusa.
 
 
A estampa que marca a grife (acima), se consagrou em todas as coleção sendo principal.
 
 
 Os tons metalizados nos remete a modernidade "ao novo",
 o inesperado.
 
 
 Os look´s com max estampas florais vem em um fundo claro dando mais volume ao corpo do homens, desenhando suas curvas.
 

 
 A sandália gladiador é uma aposta forte da marca sendo enfatizada na coleção em todos os look´s.
 


 
 A coleção compreende também sapatos com modelos exclusivos: 
 



 
Acessórios que fazem a diferença em um look, desde carteira, colar, pulseira e anel.






 

 
Sou apaixonado pela Versace, sempre me surpreende a cada coleção.
 
Imagens fonte: https://www.versace.com/

 

usando suspensorio

23/01/2013 21:27

 

Antigamente os suspensório tinha por finalidade apenas para serem usados como alternativa do cinto, para suspender as calças e mantê-las na mesma altura.

Moda dos anos 60, que retorna aos estilos dos homens.

Hoje em dia, é usado como característica de estilo, e personalidade, de uma simples serventia para acessório principal.

Um acessório que fica muito charmoso sendo usado com calça jeans mesmo, sendo suspenso no ombro estilo tradicional, ou apenas colocado em um ombro, ou pendurado, isso depende do estilo da pessoa, os mais ousados sabem usar e abusar desse acessório, transformando em uma peça charmosa e cheia de estilo.



É fato né a moda Retrô esta com tudo !

 

 

 

Eles Usam Rosa

23/01/2013 21:25

 

 

 

Esse conceito que homem não pode usar rosa não existe, alias não é a cor que vai determinar a opção sexual de um indivíduo.

  

A cada dia que passa essa cor ganha mais espaço, e ela fica bem em todo homem.

  

É uma cor que vai desde o formal ao esporte, sendo uma cor moderna podendo ser usadas em qualquer dia e em qualquer ocasião.

 

 Vamos quebrar esse tabu e vamos usar rosa!

 

As cores na moda

23/01/2013 21:20

 

Significado das cores dentro da moda.

 

 

No mundo da moda,as cores têm um significado que transcende a escolha fashion.Tem a ver com o humor e pode influenciar o bem-estar.

É possível compreender a simbologia das cores e através delas transmitir informações e revelar um pouco ou muito á nossa personalidade!



 

Preto:sofisticação e luxo


 

Roxo: Significa prosperidade, nobreza e respeito.


 

Rosa: significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.


 

Azul : Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.


 

Branco: associa-se à idéia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza.


 

Cinza: Estabilidade, sucesso e qualidade.


 

Verde: significa elegância, requinte e liderança.


 

Amarelo : Descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, activa que transmite optimismo. Está associada ao Verão.


 

Vermelho: Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder.

 

E que cor você está transmitindo hoje ?

<< 6 | 7 | 8 | 9 | 10 >>