transformações

26/12/2012 20:11

 

Pré-corte e luzes

O primeiro passo do processo foi o pré-corte, no qual Letícia mexe apenas na base. Depois dele, chegou a hora das luzes. A cabeleireira optou pelo método eriçado – quando as mechas são desfiadas antes de receberem o descolorante – para não marcar a raiz e deixar um efeito bem natural.

Passado o tempo de ação da química, Marília foi levada ao lavatório para terminar a coloração com a aplicação do tonalizante. Em seguida, os fios foram lavados e condicionados com os produtos da linha profissional da Seda.

Finalização do corte e escova

A etapa seguinte foi a definição do corte. Letícia manteve a base reta, deu uma repicada nas pontas e desfiou a franja, deixando-a na altura do nariz para ser usada de lado.

Para finalizar todo o processo, a cabeleireira fez uma escova modelada em Marília e a maquiou. Depois ela soltou os cachos com os dedos para deixar o visual mais natural. A participante não poderia ter ficado mais feliz com o resultado final de sua transformação. “Adorei! Ficou diferente sem precisar mudar muito”, disse.