Revirando o Closet: Chris Pine

18/08/2013 16:17

 

“I guess my someday came today.”

chris-pine-01

Antes de tudo, para que você não diga que nunca viu mais gordo (ou mais bonito, no caso), irei apresentar a vocês Christopher Whitelaw Pine, ou Chris Pine, para os íntimos.

ator americano tem 32 anos (levanta da cadeira) e já participou de 18 filmes. Pine iniciou sua carreira no cinema em 2003 e desde então não parou e foi ganhando cada vez mais destaque no cenário hollywoodiano. Entre seus personagens mais famosos, esta o Capitão James T. Kirk de Star Trek, Jack Frost de Rise of the Guardians e Will Conson de Unstoppable.

Mas chega de papo furado e vamos ao que interessa, hoje eu entrei dentro do closet dele e peguei tudo o que tinha de mais interessante, ou seja, tudo. Vamos começar com a cabeleira do Zezé? Veja a variação de cortes de cabelo que Chris nos mostrou ao longo de sua carreira.

chris-pine-02
Chris sempre aderiu ao cabelo mais curto e sem grandes variações, do raspado ao tradicional “bagunçadinho”. É possível ver em alguns filmes do rapaz que ele tinge às vezes o cabelo para torná-lo mais loiro, mas isso não causa mudanças muito drásticas já que o Chris é loiro natural e possue os pelos faciais mais claros.

Ok, hora do look. Chris Pine é uma celebridade muito clicada nos afazeres do cotidiano e posso garantir que nesse ponto eu não queria estar na pele dele. Por isso, Pine foi muito gentil em nos mostrar como ele se veste nas pelas ruas.

chris-pine-03
Chris, entendemos, o melhor amigo do homem é a camiseta gola em V branca e óculos escuros. Bom, que é uma peça coringa não é segredo para ninguém, aliás ele nos mostra bem isso combinando com jaquetascasacos e acessórios. Pois quem disse que para ter estilo é necessário usar aquela camiseta magenta que sua tia te deu de aniversário? Então, mas vamos ver agora se ele mantém o mesmo padrão nos looks completos.

chris-pine-04
Look do dia: Me vesti de Chris Pine. Eu particularmente amei a forma que ele se vesta, ele émoderno mas sem aquela vibe “too much”, sabe? Tem gente que acha que ser moderno é exagerar em estampas, cores e modelos não tradicionais de calça. Mas Como tudo na vida, tem ocasiões necessárias para apelar mais no visual.

Ps. Chris, você só está precisando tomar um solzinho, né? Não da para saber quem é mais branco, você ou a regata branca esportiva.

Bom, ele já passeou, fez exercícios mas ainda não o levamos para nosso casamento. Vamos ver como ele se porta nos maiores eventos do cinema americano?

chris-pine-05
Qual era a palavra mesmo? Ah, impecável. Isso mesmo, sem limitações Chris Pine nos da um show de elegância nos ternos e nos costumes, tirando o fator básico que ele usa a gravata mais curta do que os padrões recomendam, ele não inova nos modelos, mas mantém a harmonia das cores fazendo com que elas deixem o look em contraste.

Pronto, agora como você  sabe como ele vai até a padaria comprar pão francês, ta na hora  de descobrir algumas curiosidades do garoto. Afinal, descobrimos até a meia que ele usa e nem o pagamos uma cerveja.

Você sabia que o Chris foi Face Model e Voice Actor no game Star Trek recentemente lançado para os consoles da atual geração? Pois bem, veja como ficou essa sincronização:

chris-pine-06
Com o tempo a tecnologia ainda vai atingir a perfeição, tenham paciência jovens. Mas convenhamos, estão bem semelhantes, dá para dizer que é o Chris de alguns anos atrás e a dublagem também ficou excelente, com a participação do Chris no game, faz com que você realmente sinta-se na pele do Capitão James Kirk.