Melhorar meu Cabelo – 5 Dicas Infalíveis

23/07/2013 13:40

 


Como melhorar meu cabelo

Melhorar meu Cabelo – 5 Dicas Infalíveis

 

Melhorar meu Cabelo? Com certeza esse post vai te ajudar, pois você já esta cansado desse cabelo sem jeito. Confira algumas dicas para melhorar o seu cabelo com técnicas simples mas que são deixadas de lado, a final você tem que se preocupar mais com a aparência, certo?

As 5 Dicas são infalíveis, mas você precisa seguir a risca e habitualmente.

 

  • Lavar todos os dias
  • Cortar o Cabelo Frequentemente
  • Evitar chapéus e bonés
  • Hidratar sempre que preciso
  • Cuidado com finalizadores

Melhorar meu cabelo

Cultivando o habito de manter esses 5 hábitos, você consegue manter o cabelo sempre em bom estado, macio, conservado, brilhos radiantes, boa tonalidade e lindo! Sem falar que você terá mais opções de cortes e o seu cabeleireiro ficara impressionado.

Com esses 5 hábitos vou melhorar meu cabelo ? Claro, acompanhe agora as 5 dícas:

  • Lavar todos os dias

Porque? Assim você não deixa a oleosidade se acumular,  essa necessidade se deve para  não desenvolver caspa, calvície, dermatite e outras consequências.

Lave todos os dias

  • Cortar o Cabelo Frequentemente

Pelo menos uma vez por mês, isso vai melhorar meu cabelo? Sim! Os fios menores (aqueles no pé do cabelo) são os que crescem mais rápido e dão a impressão de relaxo, e principalmente você mantém os fios com maciez, brilho, maleabilidade e muita beleza.

Melhorar meu cabelo - Corte Frequentemente

  • Evitar chapéus e bonés

Sim, evite isso. Porque? Pode deixar o cabelo muito oleoso e sem respirar, aumentando inclusive a queda de cabelo com o passar do tempo.

evite chapeus ou bones

  • Hidratar sempre que preciso

Essa é uma das melhores, a maioria dos homens não fazem isso. Esse é um segredo das mulheres que você também pode adotar para manter os fios sempre hidratados, dando assim mais maciez e suavidade.

Hidrate muito bem sempre

  • Cuidado com finalizadores

Porque? Porque você tem que escolher o tipo de finalizador de acordo com as características do seu cabelo, o cabelo masculino é mais oleoso, então pesquise bem antes de comprar.

Cuidado com finalizadores

 

Bom, as dicas foram essas, quando o seu cabelo estiver bem tratado, você pode ate tentar um novo corte, conheça o corte da moda em 2013, Corte Masculino Undercut  fará sucesso também, em 2014.