Coleção Outono Inverno 2013

24/04/2013 21:22

 


cabelos bonitosOlá meninas, eu sei que já estamos no outono, aquela época em que toda fashionista (que é apaixonada pelo inverno como eu) já começa a se preparar e escolher qual a cor fará a sua cabeça! Eu já escolhi a minha e o resultado mostro depois em outro post!! Mas para quem ainda não se decidiu aí vão algumas dicas FABULOSAS!!!

  • Primeiro de tudo, NÃO ESCOLHA UMA COR PORQUE SUA AMIGA ACHOU LINDO, quem deve gostar é você e mais ninguém! Ok?
  • Segundo, por favor, este é apenas um post com DICAS, eu não sou “A” guru da moda, mas como toda boa blogueira fashionista já estou por dentro de algumas cores há um bom tempo.
  • Terceiro, quem fizer mudanças para o inverno como corte ou mesmo cor!

Vamos as cores:

Loiros

Quem aí quer usar loiro? Ok, sem problemas, mas nesse inverno opte por cores mais voltadas a tons mel e louros médios a escuros, louro ultra-claro não é legal.corte-de-cabelo-inverno-2013-1invisible-highlights-8Outra dica SUPER FASHION é usar a raiz um tom mais escuro, não são as mechas californianas não, é apenas a raiz, e nada de raiz por fazer, são procedimentos que apenas um bom cabeleireiro conheçe!!

Cores-de-Cabelo-para-o-Inverno-2013-1ba22c24954467f3641a6ce7afb78cc18

Castanhos

Castanhos (como sempre) também estarão com tudo, só que dessa vez é ou castanho de vez ou apenas com leves tons iluminados! Confiram:mont_annecabelos-castanhos-naturaisScreen-shot-2012-11-12-at-12.30.40-PM-720x512

 

Ruivos

 

Vermelhos, vêm ainda com todos os tons acobreados possíveis, e claro, como eu amo, SUPER INDICO!cabelo-ruivo-julio-crepaldi-07jessica-chastain-maquiagem-oscar-20130,,66003254,00mayananeivaruivaEsse eu achei SUPER FASHION:foto-15

Não aconselho cabelos pretos, ou mesmo o preto azulado, quer quiser uma cor escura arrisque no castanho-escuro, pois é mais fácil de tirar caso não goste!

Gostaram?