2013 masculino

11/05/2013 18:26

 

Tudo sobre os Cabelos Masculinos que vem para fazer a cabeça dos Homens em 2013... Notei que os cabelos estão mais a vontade.. mais rebeldes e cada vez menos preocupados com os pentes. 
 

Cabelos Desconcertados estão super em alta nesse Verão... um fio solto aqui, uma franja caindo no rosto, ou um topete meio torto é o que há.


 
Cabelos Undercurt desde que as mulheres resolveram radicalizar e sair raspando a lateral da cabeça, alguns homens começaram a aderir o corte, só que mais comedido, dando um leve ar de corte militar.
 
Cabelos Engomados sempre estão ai para uma pedida mais formal, mas o que não se esperava é que eles aparecerem em looks de ruas e mais descompromissado, eu adoro a ideia, mas são poucos que conseguem manter um look ótimo sem parecer que a vaca lambeu.
 
Cabelos Cacheado e Ondulados podem tratar seu cachinho e assumir o seu ondulado que os fios mais rebeldes também estão com tudo. Um boa pomada resolve o problema e dar um "up" no look.
 
O grande tchan desse ano creio que sejam os cortes Quiff, com as laterais raspadas e o topo desconcertado; ideias para cabelos ondulados.
 
Cabelos Curtos ou Crespos você pode optar por fazer um undercurt baixo fica super style e forje do padrão; mas os curtos também tem seu charme e ficam super bem com o calor do verão.
 
Cabelos Grandes, eu super apoio, desde que trate e deixe com uma aparência impecável. ( sonho eu deixar crescer )