Penteado do desfile Balenciaga verão 2013: passo a passo

21/12/2012 16:01

 

 

ile da grife Balenciaga na Semana de Moda de Paris verão 2013 foi marcado pelo “cabelo super luxuoso”, como descreve seu criador, Guido Palau. Os fios soltos ganharam glamour e naturalidade com duas partes levemente presas. O visual das modelos na passarela no Paris Fashion Week estava elegantérrimo com o penteado moderno e chique. Veja o passo a passo e aprenda a fazer o cabelo tendência em casa!

1. Primeiro aplicar o Satin wear 02 prepping blow-dry lotion para umedecer o cabelo. Em seguida, seque os fios grosseiramente com o secador para criar uma aparência natural.

 



2. Criar uma parte central desarrumada e aplicar Forceful 23 supers trength finishing spray em todo o cabelo para dar um aspecto ainda mais leve e natural com uma ligeira fixação.

3. Pegue duas partes laterais da frente e puxe-as para trás até logo abaixo da parte de cima da cabeça.  Prenda estas duas partes com dois grampos, mas de forma discreta que pareçam apenas um.

4. Para finalizar, aplique o Rewind 06 apenas no penteado.

Obs.: No desfile foi colocado ainda adornos de metal fornecidos pela própria grife para completar o visual.

Produtos usados: Satinwear 02 prepping blow-dry lotion, Rewind 06 Pliable Styling Paste e Forceful 23 super strength finishing spray da Redken.