Homens de luzes no cabelo

03/03/2013 14:18

 

Homem com luzes no cabelo

Os nosso leitores que ainda nunca viram, tem curiosidade de ver, segue alguns tipos de luzes em homens. Selecionamos três diferentes:

foto homem com luzes foto homem com luzes foto homem com luzes

O primeiro tem um estilo meio loiro acinzentado, enquanto o segundo é apenas uma mecha na parte do topete, tanta que tem outra mecha no final dele. O terceiro tem luzes em todo cabelo, super estiloso e não deixou aparência de mais velho. É o mesmo efeito, mas feito de três formas diferentes.

Não paramos por aqui, existem outros tipos de luzes no cabelo. Uns deixam um efeito loiro nos fios, enquanto outras platinadas. No fim você escolhe quando fica melhor em você.

foto homem com luzes

Famosos também já adotaram no seu visual, que por sinal os homens considerados mais bonitos do mundo já usaram luzes.

foto homem com luzesfoto homem com luzes

Na foto acima temos também cabelo masculino cacheado, logo se algum pensou “ué, mas só cabelo liso pode ?”, está enganado. Cabelos crespos também pode fazer luzes, porém o efeito fica legal quando são maiores. Vejam mais fotos de homens de luzes!
foto homem com luzes foto homem com luzes foto homem com luzes

Luzes invertida para homens

foto homem com luzes

Se vocês nunca ouviram falar, é uma nova maneira de pintar cabelo branco. Ela tem como objetivo escurecer os fios deixando o aspecto mais natural possível, por isso chama invertido, porque ao invés de clarear você escurece. Se está começando ficar grisalho, mas odeia aquele visual ” cabelo pintado “, então recorra que vale a pena.

Luzes invertida – Antes de Depois

Foto de antes e depois de ter feito o procedimento. Como podem ver, ninguém diz que o rapaz abaixo pintou o cabelo. O resultado é de 5 anos a menos.

foto homem com luzes